sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tempo de nos cuidarmos!!

Bom dia mulheres que amam uma conversa. Final de semana chegando, porque não cuidarmos de nós? Aproveite esse final de semana para se curtir, para se cuidar. Se permita fazer as unhas ( na manicure ou até mesmo vc em casa), faça vc mesma uma hidrataçao nos seus lindos cabelos, faça uma esfoliaçao (com açucar e oleo de amendoa, se nao tiver algo especifico), passe uma mascara no corpo e rosto, vc sem dúvida se sentirá mais feliz, verá e saberá que vc eh bela, que acima de tudo nós precisamos nos amar. Pois qdo nos amamos, conseguimos receber o amor de Deus Pai e o amor das pessoas ao nosso redor. Um ótimo final de semana. Com amor Pra. Mila Parente

7 comentários:

  1. Oiii pastora!!! Obrigada pela dica preciosa! Realmente como vamos amar ao próximo como a nós se não nos amamos?

    (Sou Ruth, diaconisa na Bola de Neve Natal e líder em Pipa/RN). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pr.Mila, ja estava com saudades dos post no blog,temos que nos amar mesmo,pode deixar que amanha vou cuidar um pouco de mim...Deus abençoe seu dia, e amanha terá post?

    ResponderExcluir
  3. Ai Pra!! Bom dia...
    Estou precisando de um banho de salão...rsrsrsr
    Pelo menos as unhas vou fazer no sabado!!!! Pé e mão!!! Meus cabelos, este é um caso a parte, pois exige mais dedicação($$), e paciência...rsrsrsrs

    Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  4. É de Deus!!!!....rs
    Tinha planejado pintar minhas madeixas, depois de muito tempo, e pintar minhas unhas nesse sábado.Mas hj estava quase desistindo. Pq tenho um bb de 7 meses e pra fazer isso teria que deixá-lo com alguém, como meu marido vai trabalhar o dia todo, teria que deixá-lo com minha mãe. Ela não se importa, mas ai fiquei pensando que ia incomodar, pq as vezes ela quer fazer algumas coisas e um bb requer muita atenção, e algumas privações (vc sabe né? rs). Perguntei pra ela se td bem, e não foi diferente do que imaginava, ela disse que fica com ele. Mas ai fiquei pensando que não há necessidade disso, que posso esperar mais um tempo até a folga do meu marido pra ele ficar com o bb...enfim. Agora entro no blog e leio esse post. Glória a Deus. Pq eu creio que Deus está falando: "vai filha minha se arrumar, pra vc e principalmente para o seu marido"....rsrs. Deus abençoe Pra.

    ResponderExcluir
  5. É a mais pura vdd Pastora, pq como podemos amar o próximo se não amamos a nós mesmos e não nos respeitamos e damos o real valor que temos. E o cuidado do nosso corpo tbem faz parte disso, né!!
    Deus nos abençoe!!! E um ótimo final de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Pastoraa Linda... Estou me formando em Estética e lá vai a dica:

    Açúcar agride a pele, pode substituir por farinha de mandioca.
    O Óleo de Amêndoa é mineral (muito oleoso e não tem propriedades nutritiva), substitua por um óleo essencial ou vegetal que além de hidratar, tem propriedades nutritiva e revitalizantes para pele.

    Lembrando que quem tem pele oleosa, principalmente para o rosto comprar produtos especifico para evitar de desencadear acnes e cravos...

    Espero ter ajudadoooo

    beijinhuuuu

    ResponderExcluir