sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bazar!!

Bom dia Amigas

Ontem consegui fazer uma bela arrumação nos meus sapatos.

Separei para doar uns 15 pares ........NAO AO APEGO!!!!

Tirei uma foto dos sapatos que serão doados, mas ainda não aprendi a colocar no blog, só mais um pouquinho de paciência, tudo isso é novidade para mim, rsrsrs

E vocês como estão no faxinão 2012???

Meninas que tal fazermos um bazar?

Vocês colocam as fotos das peças que querem vender e os valores, lembrando que tem que ser peças em boas condições e o valor máximo poderia ser de R$50,00, por ex. E ai divulgamos para nossas primas, amigas, para entrarem e participarem.....

Aguardo retorno de vocês!!

Um ótimo dia a todas....

E um maravilhoso final de semana...

Pra. Mila Parente

12 comentários:

  1. Adorei a ideia... to precisando renovar minhas coisas.... vou separar algumas coisas.... depois me diz como vamos divulgar...
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, fiz um faxinão esses dias e doei tudo, mas com certeza participarei comprando algum item do bazar... Deus abençoe varoas!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia, Pr.Mila separei tb alguns ja falei com umas amigas sobre a faxina elas ja estão no mutirão da limpeza kkk...Mila não se preocupe pq tb não sei colocar foto no blog rsrsrsrs, mas gostei da ideia do bazar.

    ResponderExcluir
  4. Oba, to dentro.
    Tenho algumas coisas, como roupas, sapatos, bijou e bolsas. Será uma experiencia, pois nunca fiz uma bazar antes. Legal.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Pastora!!!!
    Eu topo em fazer este bazar,estou com vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre faço uma faxina nas minhas coisas, sempre que sinto que estou mudando. Qdo acordo e vejo que algo de novo esta dentro de mim e o velho saiu...corro para os armários e zupt vão se várias coisas. Deus tem me abençoado muito com o novo, não só em materia mas sim em espírito e atitudes. Realmente Deus trabalha de formas surpreendente e perfeitamente conosco. Eu separei ontem duas sacolas de roupas. Mas tenho o costume de dar para a babá dos meninos que mora com mais tres irmãs e sua mae. É muita mulher junta e precisam de ajudas....Mas a ideia é ótima, pra ocasião posso separar mais coisas, é só avisar. Eu topo...bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia, ja comecei so nao consigo terminar, mas vou me encorajar a fazer......podiamos alem de roupas sapatos, fazer de Bijus tambem......bjs Deus abencoe Debby

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meninas, ai que bom seria poder participar, tbem estou fazendo uma faxina aqui, mas a pena que vivo em Madrid, quem sabe logo, logo estarei por ai...bjs

    ResponderExcluir
  9. PAZ pastora!!! Sou prima da Priscila Cruz mae do marquinhos que estuda no batista com a Isabela, adorei saber desse bazar e quero participar sim!!!! Beijos

    ResponderExcluir