sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu amo uma conversa sobre....MODA!!

Oi Meninas, 

 Um dos assuntos que será abordado aqui no blog será MODA. Pode até ser um tema meio "clichê" afinal de contas, há muitos blogs que só falam disso.
Porém, o intuito aqui é fazer um conteúdo diferenciado para nossas leitoras queridas.

Queremos abordar um conteúdo mais "real" e democrático, o que diferencia-se dos outros blogs que trazem aos leitores uma moda completamente inacessível não é mesmo?

Aqui tentaremos explorar a moda para todos os tipos de corpo e bolso rsss.., mesmo porque hoje em dia não vivemos em uma ditadura da moda, mas sim a moda democrática, totalmente adaptável para todos os gostos e bolsos. Todavia, nada obsta de colocarmos aqui looks de marcas de luxo para inspiração. 

Queremos enfatizar que cada mulher tem um estilo próprio e singular, e esse blog somente irá ajudar e inspirar essas lindas mulheres com algumas idéias, 
espero que gostem!!!

 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, afinal temos em primeiro lugar que nos aceitar como somos, com nosso corpo, nosso cabelo, afinal somos imagem e semelhança do Pai, o Criador, as roupas, acessorioas, sao apaenas para reforçar, atenuar nossa beleza....

    ResponderExcluir