quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Conhecendo nossas colaboradoras

Mãe, amiga, equilibrista, malabarista, corredora, personal beauty e MAQUIADORA.Meu nome é Hsu com H mudo, por isso me chame de Su (que não de é Sueli ou Suzana, é de Hsu mesmo).Escolhi a maquiagem como profissão e para mim é a melhor do mundo! Mas não basta ter uma noção, saber colorir, ser coordenada e ter bom gosto. É preciso ter talento, conhecer formas, volume, luz, colorimetria, texturas, harmonia, moda, tendências, etc. Ou seja, é preciso estudar. Por isso, equilibro a vida entre meu filho, família, clientes, igreja, amigos e estudos, muitos estudos.Fiz meu primeiro curso de estética há 8 anos na Valmari. Lá aprendi tudo sobre o melhor para a beleza feminina: limpeza de pele, drenagem linfática, pós-operatório, gestante, massagem relaxante. Depois fiz um curso maravilhoso na Payot e me descobri no mundo da maquiagem. Continuo em constante conhecimento, busco novas técnicas, novos cursos, novos produtos e amo mais e mais a minha profissão. Minha maquiagem já levou pessoas comuns, modelos, artistas e formadores de opinião à lindas festas de casamento, festas de gala, ensaios fotográficos, shows, desfiles ou à pequenos momentos de felicidade.Meu objetivo é ajudar a realçar a beleza que Deus criou, é dar para as pessoas uma perspectiva delas mesmas, é mostrar que todos possuem algo único, é levar um pouco de felicidade para pessoas viverem momentos especiais. Colaboradora Hsu Yu LingContato hsuyling@hotmail.comFacebook @hsuyuling

4 comentários:

  1. Amo as maquiagens da Hsu, acho lindas!
    Mas amo a forma como ela se dedica e faz de cada cliente, a pessoa mais feliz da face da Terra.
    Sim, é minha amiga. Mas é uma das melhores profissionais da área que já vi.
    Linda Hsuzy.

    ResponderExcluir
  2. Que linda Sú!! Nada melhor do que a gente mesma para falar o que realmente somos e vc foi ótima, amei a sua auto-descrição. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameii esse blog continuem postando meninas voces vao postar sobre unhas ?

    ResponderExcluir
  4. Gostiii!! cadê a opção de curti??!! Concordo com a Michele Merlucci!! bjks a tds

    ResponderExcluir